SEMPRE VIVA celebrará 40 anos de atividade no comércio de Gravatá próximo sábado dia 8. Confira:

A loja Sempre Viva, pioneira em vender produtos diversos, incluindo o armarinho, revolucionou o comercio local, colocando no mercado à venda de confeccões está completando no próximo sábado, dia 8, às 13h, os 40 anos da loja na  cidade de Gravatá.

Para celebrar a data, os empresários pioneiros gravataenses,  Pedro José da Silva e sua esposa Irene Melo da Silva, vão realizar um coquetel de comemoração alusico a 4ª década de funcionamento.

Eles vão aproveitar a ocasião para anunciar, que a loja ganhará a colaboração do  filho Peterson Fabiano da Silva e da nora  Nivia Rafaela, que futuramente passarão a administrar totalmente o espaço. 

Atualmente eles já cuidam do novo Layout da loja, como o visual das roupas, com o objetivo de atrair uma clientela mais jovem, e é claro manter os clientes mais antigos.
CONFIRA O CONVITE:

IMG-20181127-WA0089

SOBRE A LOJA SEMPRE VIVA

Em 1978, já fazia dez anos que morávamos em recife, eu, Pedro José da Silva, era militar e minha esposa Irene Melo da Silva, dona de casa. Porém tínhamos no sangue o lidar com o comercio, pois nossos pais eram comerciantes e fomos criados participando dos mesmos. A vontade de voltar para Gravatá e o desejo de ser lojista se juntou, e com a ajuda de meu sogro, realizamos nosso sonho. Em 1978, nascia a SEMPRE VIVA, focada em vender qualidade e fidelizar clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>