Programação do Gravatá Jazz Festival foi divulgada. Segundo Encontro das Orquestras de Frevo, acontecerá na segunda-feira de carnaval. Confira:

Coletiva de imprensa reuniu autoridades do município e o produtor do Gravatá Jazz Festival para o anúncio oficial da programação

Coletiva de imprensa reuniu autoridades do município e o produtor do Gravatá Jazz Festival para o anúncio oficial da programação

A Programação da 3a edição do Gravatá Jazz Festival, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, no Pátio d eEventos Chucre Mussa Zarzar, foi anunciada na manhã de hoje, quarta-feira, dia 7, em coletiva de imprensa no Mercado Público Cultural, com a presença de várias autoridades do municipio e o produtor cultural Geovanne Papaleo, responsável pelo evento.

Estava radiante, pois a sua banda é anfitriã do festival, Uptown Band, está comemorando 20 anos de existência, e com a expectativa, segundo Papaleo será o melhor Festival de todos que realizou, com novos nomes internacionais, entre eles:

o cantor americano Earl Thomas, que foi indicado duas vezes ao Grammy,é considerado a principal atração da terceira edição do Festival.

Earl Thomas, que já teve música interpretada por Etta James, se apresenta junto com o projeto JustGroove

Earl Thomas, que já teve música interpretada por Etta James, se apresenta junto com o projeto JustGroove

Além do pianista Amaro Freitas, Quinteto Violado e Victor Biglione, músico argentino radicado no Brasil, entre outras atrações são destaque do Festival.

2º Encontro de Orquestras de Frevo

O maestro Spok, também esteve presente na coletiva, acompanhado dos Maestros Duda e Adelson pereira, para juntos anunciarem a 2ª edição do Encontro de Orquestras de Frevo, que acontecerá na segunda-feira de carnaval, onde será reunido mais 100 músicos, que sairão em arrastam, a partir da 11:30 pelas principais ruas em Gravatá até o Palco principal , no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Também está confirmada a participação do multi artista Antônio Nóbrega.

Confira a Programação:
Sábado de Zé Pereira, 10

19:30 – Banda 15 de Novembro
20:30 – Amaro Freitas Trio
21:30 – Victor Biglione & Alma Thomas

Domingo, 11

20:00 – Blues Explosion: Gustavo Andrade e Jefferson Gonçalves
21:00 – Mamou Ba
22:00 – Blues Etílicos

Segunda-feira, 12

20:00 – Quinteto Violado
21:00 – Flenks com Amaro Freitas
22:00 – Uptown Blues Band e convidados: Karl Dixon, Duca Belintani, Lancaster & Cheikh Guissé

Terça-Feira Gorda, 13

20:00 – Divas do Jazz & Blues: Taryn Szpilman, Rhaissa Bittar & Bex Marshall. Participação especial: Fred Sunwalk
21:00 – Allycats
22:00 – Earl Thomas & JustGroove com Igor Prado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>