Primeira – dama Michelle Bolsonaro surpreendeu a todos os brasileiros em discurso. Elegância também chamou a atenção. CONFIRA:

michele 4

A nova primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que chama a atenção pela beleza e simplicidade, apesar de tímida e não gostar de dar entrevistas, surpreendeu à todos os brasileiros quebrando o protocolo, fazendo um discurso em Libras (Lingua Brasileira de Sinais) em agradecimento ao povo Brasileiro, na Posse do marido, Presidente eleito Jair Bolsonaro, na tarde desse domingo, dia 1.

O vestido foi produzido pela estilista Marie Lafayette e levou 20 dias para ser feito. Lafayette já havia trabalhado com Michelle em 2013, quando fez o seu vestido de noiva, da agora primeira dama Michele Bolsonaro.

Foto/reprodução da internet

Crédito/Foto reprodução

O outro Vestido usado para o Coquetel no Itamaraty tem mangas em renda Chantilly

O outro Vestido usado para o Coquetel no Itamaraty tem mangas em renda Chantilly

E, teve toque de pernambucano na sua make-up, especificamente gravataense, do jovem Marcone Milanez, que saiu da terrinha para morar no Rio de Janeiro, e atualmente trabalha no espaço de beleza mais disputado pelas celebridades. “Milanez postou em sua conta pessoal no instagran, que gostaria muito de estar presente acompanhando a primeira -dama” enfatizou,

gravataense maquiador Marcone Milanez em registro com a primeira dama Michele Bolsonaro( reprodução instagran )

gravataense maquiador Marcone Milanez em registro com a primeira dama Michele Bolsonaro( reprodução instagran )

 Sobre a primeira dama Michele Bolsonaro:

 

Michele Bolsonaro, 38 anos, veêm de uma comunidade pobre, uma das maiores cidade satletie de Brasilia – Ceilândia, e sempre estudou em escola pública, concluiu o ensino médio, e chegou a precisar ajudar a mãe nas despesas de casa. Trabalhou num supermercado, numa indústria de alimentos, aliás, este foi o primeiro emprego com carteira assinada.Em 2004, Michelle conseguiu emprego de secretária parlamentar na Câmara. O encontro com o então deputado Jair Bolsonaro foi em 2006. Ela foi trabalhar no gabinete de Bolsonaro e depois se casaram no civil. O casamento, numa cerimônia evangélica, aconteceu em 2013, no Rio. Michelle tem uma filha, de um relacionamento anterior, Letícia, agora com 16 anos. E depois tiveram Laura, hoje com oito anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>