Padroeira Nossa Senhora Sant’Ana. Confira a programação completa:

O mês de julho em Gravatá, também é marcado pela comemoração da Padroeira de Gravatá, Nossa Senhora Sant’Ana.
A celebração envolve todas ás comunidades da Paróquia, através da Peregrinação da imagem, que volta a Matriz que leva seu nome, no domingo, dia 21, ás 18:30, com Procissão saindo da Capela Nossa Senhora da Conceição, próximo a Estação. A apoteose da celebração a Sant’Ana, finaliza com Missa Campal Solene próximo, dia 26, às 18h, presidida pelo Bispo Dom Benardino Marchió.
cc4a228d-91a1-417a-9098-cc2ebc2c7aaf
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

De 13 a 20 de julho: Peregrinação da Imagem da Padroeira por todas as comunidades da Paróquia.(Celebrações, novenário, caminhadas, encontros, visitas aos doentes, serviços à população)

Dia 21 de julho (Domingo)

Procissão do retorno da Imagem peregrina da Padroeira à Igreja Matriz de Sant’Ana saindo da Capela de N. Sra. da Conceição (próximo a estação), às 18h30. Missa Solene na Matriz de Sant’Ana, às 19h.

De 22 (segunda) a 25 (quinta)

Missas e Novenário na Igreja Matriz às 7h e às 19h.

Dia 26 de julho (Dia da Festa):

Missas na Matriz às 7h e às 10h (com a bênção dos avós e avôs) Procissão pelas ruas da cidade às 17h

Missa Campal Solene na Praça da Matriz, às 18h presidida por Dom Bernardino Marchió, Administrador Apostólico da Diocese de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>