OPORTUNIDADE: Estão abertas as inscrições para o processo seletivo na Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça em Gravatá

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETE), na modalidade médio-integrado por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEE) e Governo de Pernambuco vão até a próxima quarta-feira dia 31.

Em Gravatá estão sendo ofertadas 180 vagas, divididas em 2 cursos Técnico em Rede de Computadores (90 vagas ) e Técnico em Administração ( 90 vagas).

Em todo o Estado estão sendo oferecidas 7.445 vagas em 23 cursos técnicos em 35 unidades de ensino.

Podem participar candidatos que concluíram o Ensino Fundamental em 2018 e ter idade máxima de 17 anos no ato da matrícula.

As inscrições devem ser feitas pelo site da SEE, no banner ETE (https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/). O edital também está disponível neste link.

As provas serão aplicadas de 5 a 14 de novembro, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O resultado da primeira classificação será divulgado no dia 22 de novembro, no site da Secretaria. 

ete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>