GRAVATÁ JAZZ FESTIVAL: Hoje última noite do Festival com tributo a Nat King Cole, Blues Beatlhes e Rrockabilly, rock anos 50. CONFIRA:

Nessa terça-feira, a partir das 19:30h, a última noite de apresentações do Gravatá Jazz Festival, será de muitos tributos à personalidade do Jazz, começando pela homenagem do cantor Arthur Philipe, cantando grandes sucessos do jazista Nat King Cole, um dos grandes nomes da história do Jazz. Faleceu no dia 15 de fevereiro de 1965, em Santa Mônica, Califórnia, EUA.
Arthr Felipe abre a última noite do GJF com Tributo a Nat King Cole

Arthr Felipe abre a última noite do GJF com Tributo a Nat King Cole

Se estive vivo estaria comemorando 51 anos de carreira nesse ano 2019. Após o tributo, a noite do Jazz segue com o trio Josias, Daniboy e Carlos Cajueiro da banda Allycats, com seu rockabilly, rock anos 50, já participam do Festival alguns anos.

Blues Beatlhes relembrando os grande sucessos do quarteto de Liverpool

Blues Beatlhes relembrando os grande sucessos do quarteto de Liverpool

E quem é fã dos Beatles, a banda de São José dos Campos, no interior de São Paulo, a Blues Beatles, vai relebrar as músicas de todas as épocas do quarteto de Liverpool, como as clássicas Come Together, Ticket to Ride, Yesterday, A Hard Day’s Night, entre outros.

Encerrando a programação do Gravatá Jazz Fetsival com a cantora de soul e blues Terrie Odabe, que em 2016, lançou em 2016″My Blue Soul”figurou entre os 50 melhores álbuns do Blues naquele ano.

Confira o video de uma das atrações da última noite do GJF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>