FERIADÃO: Restaurante Barito Fondue em Gravatá se transforma no templo da Jovem Guarda dias 6 e 7 de Setembro

O restaurante Barito Fondue “Casa Oficial do Jazz em Gravatá” vai se transformar nos dias 6 e 7 de setembro, no templo da Jovem Guarda, com a realização do 1º Festival do gênero, com a apresentação de bandas, que tiveram formação na década dos anos 60. 
Banda Agravo de Instrumento entre as atrações do Festival Barito Jovem Guarda

Banda Agravo de Instrumento entre as atrações do Festival Barito Jovem Guarda

Entre elas Os Tártaros, que fizeram parte da Jovem Guarda Pernambucana, vão estar se apresentando no espaço dia 7 de setembro, as 21h. 
Já a banda Agravo de Instrumento, que é formada por componentes do mundo do Direito, estarão  no espaço fazendo show, na véspera do feriado, dia 6 de Setembro, com repertório regado a sucessos, que vão de Roberto Carlos, passando por Pink Floyd a Bee Gees. 
O horário dos shows sempre iniciam as 21h, couvert artístico R$15.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
O espaço abre de quinta a domingo para almoço e jantar. Fica localizado na via local da Avenida Cicero Batista de Oliveira, nº 1778, bem próximo do antigo hotel da Serra.Maiores informações e reservas pelo: (81)  9914-9849 ou (81) 3155-3066.

Barito 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>