A inauguração oficial do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE Pernambuco na noite de ontem, dia 13, em parceria com a CDL Gravatá, onde também funcionará a unidade de atendimento para jovens estudantes, a partir desta quinta-feira, dia 15, das 13 às 17h.

Presidente da CDL GRAVATÁ Valéria Bezerra, recepcionando a comitiva:Presidente do CIEE- PE Lucilo Varejão, Superintendente Maria Inés, Ana Patricia, Eufrázio Silva, representando a Prefeitura de Gravatá, juntamente com Luiz Roberto e Silas Lins, Analista de atendimento do CIEE
Contou com a presença do Presidente da entidade, Professor Lucilo Varejão, da Superintendente do CIEE Maria Inês e do Analista de gestão Silas Lins, que comporam a mesa solene juntamente com a Presidente da CDL Gravatá Valéria Bezerra e do Secretário de Industria e Comércio e coordenador da Defesa Civil do Município,Eufrásio Silva e alguns professores do município.
Uma noite importante para Gravatá, precisa dar oportunidade aos jovens e faciliar o encaminhamento ao mercado de trabalho, através do Programa de estágio e aprendizagem, que antes tinham que se deslocar para outras unidades do CIEE para pegar a carta de encaminhamento” enfatiza o analista Silas Lins.
O objetivo é aumentar o encaminhamento desses jovens ao mercado de trabalho, em parceria com as empresas de Gravatá e região, e algumas escolas como o caso da ETE GRAVATÁ, que também pode encaminhar alunos através da coordenadora empresa escola Jadilma Fernandes e do Pólo Unopar Gravatá Gemima Maria também estiveram presentes.
Estamos muitos felizes com a vinda do CIEE para Gravatá, é um sonho antigo, essa é nossa 14ª unidade a ser instalada no Estado, que irá funcionar em breve todos os dias da semana, inicialmente nas terças e quintas-feiras em sala localizada na CDL Gravatá, enfatizou a superintende do CIEE Maria Inês.
Os jovens estudantes, aprendizes e também profissionais interessados em ir se cadastrando no site: www.ciee-pe.org.br é obrigatório o uso de CPF. Encerrando a fala, a Presidente da CDL Gravatá, agradeceu a vinda do CIEE para a cidade e se pôs a disposição a ajudar a entidade no que for necessário.