Caruaru sedia curso de capacitação em contabilidade aplicada ao setor público

Podem participar servidores públicos efetivos, contratados e comissionados dos Municípios. A inscrição é gratuita

Entre os dias 8 e 9 de abril, Caruaru será palco do curso de capacitação para gestores e servidores públicos da área contábil. O evento está sendo realizado pela prefeitura de Cupira, em parceria com o escritório, Conthábil Governmental Accounting – CGA e Controladoria Geral da União. O objetivo é contribuir para o aprimoramento dos profissionais que atuam na área.

O tema “ser gestor e servidor público é desenvolver as competências requeridas, de forma a gerar maior valor e resultado para os municípios.” Dentre os palestrantes está o contador, Mestre em Ciências Contábeis pelo programa de pós-graduação da UFPE Carlos Bezerra, além de membros da Controladoria Geral da União – CGU.

Podem participar servidores públicos efetivos, contratados e comissionados dos Municípios. O custo da inscrição são 2 kg de alimentos não perecíveis para doação.

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição, através do número 3721-2761, em horário comercial. O evento acontecerá no caruaru Park.

Programação:

-A mudanças advindas da nova contabilidade Pública, bem como para adequação dos servidores à implantação de novas rotinas e procedimentos: (Contador do Município: Carlos Oliveira)

Programas da Saúde: Falhas encontradas pela CGU; (Controladoria Geral da União – CGU) Rodrigo Caldas Dantas

Programas da Educação: Falhas encontradas pela CGU; (Controladoria Geral da União – CGU) Nailma Araújo

- Programas da Assistência Social: Falhas encontradas pela CGU; (Controladoria Geral da União – CGU)

Intervalo almoço

A importância do Controle Interno; (Controladoria Geral da União – CGU) Abelardo Jorge Lessa Lopes – Auditor da Controladoria Geral da União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>