BARITO FONDUE: Pré estreia da Casa oficial do Jazz em Gravatá é nessa sexta-feira, com muito Jazz, blues e Bossa Nova, com CAROL RIBEIRO E BANDA E CLAVE DE FÁ

Nessa sexta-feira, dia 9, véspera do sábado de Zé pereira, acontecerá a Pré estreia da Casa oficial do Jazz, instalado no restaurante Barito Fondue, que montou uma programação paralela ao Gravatá Jazz Festival, onde também haverá jan sessiom.
Carol Ribiro e Banda abrem a noite da Pré estreia da Casa Oficial do Jazz no Barito Fondue

Carol Ribiro e Banda abrem a noite da Pré estreia da Casa Oficial do Jazz no Barito Fondue

Quem fará a abertura na noite da pré estreia, às 19h, no Barito é a cantora Carol Ribeiro, que também é compositora e instrumentista nascida, na capital Pernambucana – Recife. 
 A artista irá apresentar o projeto “O lado Blue de Carol Ribeiro” interpretando  clássicos do blues e do soul internacional, como: Ray Charles, Etta James, Aretha Franklin, Nina Simone e  faz versões de músicas diversas em blues e bossa nova, mostrando a influência desses artistas em suas composições.
Quarteto Clave de Fá traz no projeto Rock in Bossa

Quarteto Clave de Fá traz no projeto Rock in Bossa

Já a Clave de Fá – A segunda apresentação da noite, as 21h, traz para o Barito Fondue, o show intitulado “Rock in Bossa” um projeto inovador, aliado a arranjos inéditos em bossa nova para clássicos do Rock. O grupo é formado por um Quarteto – Isabella Andrade ( Vocal) Cynara Casé (Baixo) Jazziel Leite (Sax e Clarinete) e Yacauã Bastos (Bateria).
O espaço fica localizado na via local BR232, na Av. Cícero Batista de Oliveira, 1778, sentido Recife/ Caruaru, bem próximo ao antigo Hotel da Serra em Gravatá. 
Maiores informações  e reservas pelo: (81) 3155-3066 ou  Whatssap: (81) 99914-9849
Confira a Programação completa:
27752584_1653157918063781_4570840452721363664_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>