Agrestinense Ana Beatriz representará o Brasil no Panamericano de Luta Olímpica

Jovem faz parte das ações do Centro da Criança e do Adolescente I desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura do municipio
Ana Beatriz

Ana Beatriz

Ana Beatriz de Apenas 12 anos estará representando o Brasil no mês de maio durante o Panamericano de luta Olímpica, a ser realizado no Recife. A Jovem é participante assídua do Centro da Criança e do Adolescente I, programa desenvolvido pelo Governo do Estado em Parceria com a prefeitura do município.

O objetivo é a inserção de crianças, adolescentes e adultos no esporte de autorrendimento em jornadas ampliadas e no contra turno escolar. O programa recebe o apoio da Federação Pernambucana de Luta Olímpica e no local são oferecidas aulas de Muay Thai, Jiu Jitsu, MMA, Kung Fun e Sambo.

Ana Beatriz vem de uma família esportiva e recebe o incentivo da mãe e das irmãs que também treinam no local, sob a supervisão de dois professores. Atualmente freqüentam a academia 65 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>