Agende-se: Atrações da 3ª edição do Gravatá Jazz Festival começam a ser divulgada

A guitarrista  Bex Marshall é atração confirmada do Festival pelo segundo ano consecutivo

A guitarrista Bex Marshall é atração confirmada do Festival pelo segundo ano consecutivo

Antes mesmo da divulgação oficial da Programação do Gravatá Jazz Festival, que acontecerá nessa quarta-feira, dia 7, as 10h, no Mercado Público Cultural, via coletiva para imprensa no Mercado Público Cultural.

Muitos nomes nacionais e internacionais já começam a ser divulgados para a grande mídia do Estado, como é o caso da guitarrista Bex Marshall que é convidada especial do Festival , que rola de 10 a 13 de fevereiro.A cantora e guitarrista britânica participa pela segunda vez do Gravatá Jazz Festival.

Suas composições transitam entre o blues e country com técnicas de slide, que apura desde os 11 de idade, quando começou a tocar guitarra. 

Outros nomes confirmados para o Festival entre eles, o cantor americano Earl Thomas, que foi indicado duas vezes ao Grammy,é considerado a principal atração da terceira edição do Festival.

Ainda vai ter o pianista Amaro Freitas, Quinteto Violado e Victor Biglione entre outros.

Saxofonista Adriano Sena também é convidado
Saxofonista gravataense Adriano Sena, terá a grande oportunidade de mostrar o seu talento no Festival

Saxofonista gravataense Adriano Sena, terá a grande oportunidade de mostrar o seu talento no Festival

O saxofonista gravataense Adriano Sena, está radiante com a oportunidade que lhe foi dada, a convite do curador do Gravatá Jazz Festival, Geovanne Papaleo, que também é baterista da Uoptown Band, vai fazer uma participação especial no show da banda, com Karl Dixon, na segunda-feira, dia 12, no Pátio de Eventos em Gravatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>